Portal ENSP - Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca Portal FIOCRUZ - Fundação Oswaldo Cruz

Live: Inovação em Vigilância Sanitária e o Controle da Qualidade de Produtos - Nesta quinta 26/08/2021

Publicada em 25 de agosto de 2021. Fonte: INCQS - Fiocruz

Evento virtual Visa em Foco, com o tema Inovação em Vigilância Sanitária e o Controle da Qualidade de Produtos, que será realizado no dia 26 de agosto de 2021. O encontro faz parte celebrações do aniversário de 40 anos do instituto. Assista aqui.

14h - Abertura - Antonio Eugenio de Almeida (Diretor do Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde - INCQS)

14h20 às 15h - Palestra "Inovação e acesso a tecnologias: custo, preço e perspectivas" - Jorge Bermudez (Chefe do Departamento de Política de Medicamentos e Assistência Farmacêutica da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca - NAF/ENSP/Fiocruz)

15h às 15h40 - Palestra "Inovação em vigilância sanitária e papel da Anvisa no monitoramento analítico para o controle de qualidade de produtos" - Graziela Costa Araújo (Gerente da Gerência de Laboratórios de Saúde Pública (GELAS) da Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa)

15h40 às 16h30 - Palestra "Novas tecnologias: os desafios para o controle da qualidade de produtos" - Célia Maria Carvalho Pereira Araújo Romão (Vice-diretora de Vigilância Sanitária do INCQS) - Vera Machado (Vice-diretora de Gestão da Qualidade do INCQS)